Estendido

O período estendido tem como finalidade proporcionar atividades complementares nas áreas esportivas, culturais e recreativas, aos alunos que permanecem na escola no contraturno das aulas regulares (exclusivamente período da tarde).

No período estendido os alunos,  organizados em dois grupos de acordo com as faixas etárias (Fundamental I – 1º ao 5º ano e Fundamental II – 6º ao 9º ano),  participam de atividades, descansam, dedicam-se aos estudos supervisionados pela monitoria, realizam lições de casa, envolvem-se em projetos de trabalho com diferentes temáticas, alimentam-se e praticam atividades recreativas e esportivas.

Podem ainda realizar, dentro da escola, cursos extracurriculares como judô, balé, jazz, robótica, violão e teatro, integrados aos horários das demais atividades.