Vestibulares

Revisão com rapidez e objetividade

No ensino médio nosso aluno recebe uma preparação especial para a realização do ENEM e dos Vestibulares.

Simulados

Os vestibulandos são preparados para a realização de provas dos vestibulares por 4 simulados anuais, referentes aos cadernos de estudos, que estão distribuídos durante todo o ensino médio.

No decorrer do ensino médio também são preparados para outras modalidades de provas, como o ENEM. Para isso, além de receberem orientações frequentes sobre este modelo de avaliação e a forma de resolução, são estimulados a ler e discutir sobre temas atuais, frequentemente abordados nas questões e como tema da redação.

Na 3ª série do Ensino Médio os alunos realizam 4 simulados do ENEM cujos resultados são tabulados, interpretados e divulgados ao aluno. De acordo com esta perspectiva de análise quantitativa e qualitativa dos acertos e erros, o aluno é capaz de construir um plano de ação para melhoria de seu processo de aprendizagem.